domingo, 23 de janeiro de 2022

AS CURTINHAS DO "SEU CAFÉ", O SABE TUDO DA POLITICA DE TAQUARITINGA!

Share it Please

A política na Terra do Café tá pegando fogo, é tanto disse me disse, tanto muído, que parece até que a eleição é na próxima semana. Vamos para os fatos políticos que agitaram Taquaritinga do Norte nessa semana:

OPOSIÇÃO EM AÇÃO: Os vereadores oposicionistas Guilherme Cumaru, Amauri de Mino e Hélio de Novo lançaram uma série de vídeos em obras inacabadas da gestão Lero. Eles visitaram várias comunidades e o protesto virtual teve direito a bolo e foguetório. Te cuída prefeito!

BATATA É BÁ, BÁ É BATATA? Parece que azedou a relação fraternal entre o empresário BÁ e seu irmão BATATA. Após anunciar seu apoio a André Ferreira (Federal) e Cleber Chaparral (Estadual), num ajuntamento com o candidato derrotado da 3ª Via Fábio de Jairo, com o vereador Milton, com o vereador (Ex boca preta) Ronaldo César e com o empresário Jobson da Net, numa aliança que ninguém entendeu os motivo$, Batata foi desmentido por Edson Vieira que, numa entrevista a Rádio Filadélfia declarou que BÁ permanecia no grupo do eterno candidato Jânio Arruda. Quem está com a verdade?

A NOIVA: Anunciado como integrante pelo grupo de Batata, embora ainda não tenha se pronunciado sobre isso, o ex-prefeito Evilásio também vem sendo assediado por Edson Vieira.  Obama foi o protagonista da inauguração do INSS na última quinta-feira e tirou o mofo fazendo um discurso quase interminável. Setores do Calabar, em especial vereadores, estariam insatisfeitos com os gestos que estão sendo feitos por um secretário municipal para trazer Obama de volta ao ninho vermelho. Aguarde os próximos capítulos.

P. DA VIDA: Os vereadores calabar Galego de Tonho, Geovane e João Eugênio não foram convidados para compor a mesa na inauguração do INSS e foram embora cuspindo cobras e lagartos, inclusive circula nos grupos de whatsapp um áudio do Vereador Galego que mostrou toda sua insatisfação com a queimação no grupo Calabar.

QUEIMADO: Outra liderança que foi “queimada” no evento foi o vice-prefeito Gena Lins que também não teve o direito de fazer uso da palavra, o que gerou um grande desconforto.

BOLA MURCHA: A falta de liderança do prefeito Lero e a forma que ele vem conduzindo seu grupo político, um verdadeiro festival de atropelos e trapalhadas, resultou na bola murcha da semana da Rádio Pólo FM para o grupo Calabar. Acorda Lero, a hora é essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário