segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

CASO DANILO NUNES: MUITAS PERGUNTAS E MUITO MISTÉRIO!

Share it Please



O desaparecimento do colunista Danilo Nunes está cercado de muitos mistérios, muitas perguntas e poucas respostas até agora, apesar de serem poucas horas do seu sumiço.

Uma personalidade desaparecida, seu carro capotado e com marcas de sangue por todos os lugares, um jovem morto ao lado do carro e depois outro corpo encontrado carbonizado.

O roteiro tem a cidade de Santa Cruz (De onde Danilo sumiu), as margens da BR-104 de Taquaritinga do Norte (O corpo carbonizado) e o sitio Jerimum (Onde o carro virou e matou um jovem de 15 anos), e o Pedra Branca (Onde residia a vitima do acidente).

Dúvidas e perguntas:

Qual o último contato do colunista e onde estava nesta hora?

O Jovem morto estava no carro onde possivelmente Danilo teria sido levado, devido a marca de sangue no porta malas. Qual a participação do jovem neste enredo?

Quantas pessoas a mais estavam no carro de Danilo?

Porque a placa estava adulterada? Para se praticar algum delito com o veiculo?

No acidente, Danilo Nunes ainda estava no carro? Se ele estava, como conseguiram ir embora?

Na madrugada do ocorrido os hospitais de Santa Cruz e Taquaritinga do Norte receberam pessoas feridas de acidentes? Se sim, quem são essas pessoas?

O corpo carbonizado seria de Danilo Nunes? O exame de DNA responderá.

Queimar um corpo requer premeditação e tem características de vingança, mas Danilo Nunes é uma pessoa de bem e sem inimigos.

Por fim, esse caso requer muitas respostas. Obviamente a polícia está investigando e em breve a sociedade terá essas dúvidas resolvidas.

Até o desfecho, a torcida da cidade é que Danilo Nunes esteja bem e vivo, pois é uma personalidade queridíssima da sociedade local e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário