sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

2022 SE APROXIMA, UM ANO DE BUSCA PELA “NORMALIDADE”

Share it Please

 

2021 chega ao fim ainda sob o reflexo da pandemia de 2020 e seus efeitos colaterais, deixando lágrimas no caminho por tantas vidas perdidas e crise financeira na vida dos brasileiros. Queria poder dizer que as previsões para 2022 são otimistas e que tudo vai entrar nos eixos. Afinal será ano de eleição e Copa do Mundo, mas 2022 será o ano da busca de uma “Normalidade” deixada no fim de 2019, mas não será tão fácil. 

Já vivenciamos uma mudança drástica desde a pandemia, que mexeu até com costumes e hábitos, sendo necessário agora encarar um 2022 que pode surpreender. Somos esperançosos por natureza, mas é preciso ser realista e sincero conosco mesmo. Cada um deve se organizar da melhor forma possível, conter e cortar gastos e priorizar o básico para o dia-a-dia, isso no campo econômico.

Na política a eleição presidencial apresenta a novidade Sérgio Moro, já que Bolsonaro e Lula estavam sozinhos, mas eles terão essa sombra no caminho. As outras pretensões não sairão do canto, deixando a briga entre os três.

No âmbito da politica regional Santa Cruz do Capibaribe chamará a atenção por suas múltiplas candidaturas a deputado estadual e até a federal. Agora com três grupos políticos a cidade terá uma eleição bastante interessante, onde o Polo de Confecções tende a render votos para essas candidaturas.

Pé no chão e cabeça no lugar, e que 2022 seja o ano da superação e da retomada do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário