quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

TÍTULO DE CIDADÃO MERECIDO E UMA HISTÓRIA DE VIDA MARCANTE

Share it Please


 

Hoje será um dia marcante na vida do servidor público Getúlio Pacheco que Santa Cruz do Capibaribe conhece pelos trabalhos prestados a Guarda Municipal da cidade. Ele recebe o título de cidadão santa-cruzense numa proposição do vereador Helinho Aragão.

Getulio Pacheco teve uma infância na capital pernambucana onde devido a situação familiar e de muita pobreza, foi viver nas ruas da capital, mas sempre trabalhando e no caminho correto, mesmo estando nas ruas chamava a tensão por sua simpatia de menino e seu jeito esperto.

Sua infância não foi flores, mas foi digna e seu destino lhe conduziu a Santa Cruz do Capibaribe, através do comerciante Valdery da Cohab, que o conheceu trabalhando em uma chácara no Recife.

Chegou a Santa Cruz com 14 anos, onde constitui um grande circulo de amizade, uma família e os filhos Jéssyca Nayara que hoje é formada em nutrição, Miquéias que é técnico em informática e caçula Débora Raquel. É também avô de 2 netinhos.

Hoje casado com Alcimone Ramos tem duas enteadas Mariana e Camila, sendo querido por todos dessa família. Getulio Pacheco tem uma vida pautada no trabalho e no que é correto, nunca abrindo mão de sua opinião.

Getulio Pacheco é um dos primeiros Guardas Municipais de Santa Cruz e já deu prova de amor e dedicação à profissão, ganhando o respeito da sociedade. Trabalha também na segurança privada e em eventos e nunca rejeitou trabalho, voltado para sua sobrevivência e dos seus entes queridos.

Hoje é um dia de reconhecimento a essa personalidade forte e querida pelos amigos e familiares. Getulio Pacheco ama Santa Cruz do Capibaribe onde vive há 34 anos e que hoje lhe recebe como filho de direito, embora de fato sempre foi, e por merecimento receberá logo mais às 19hs na Câmara da cidade sua nova certidão de nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário