quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

FÁBIO ASSUME CERCADO DE POLÍTICOS INSATISFEITOS

Share it Please

 


Embora negue a cada entrevista, afirmando que não enxerga insatisfação em sua volta, o prefeito eleito Fábio Aragão terá que encarar a realidade com a existência de muitos nomes importantes que estão pra lá de insatisfeitos. Não vou citar nomes, pois eles negariam, mas eles existem e reclamam suas dores e sentimentos.

QUEM SÃO ELES? 

Um desses voltou às origens e foi cuidar da fazenda do pai, diz em desabafo aos amigos, que: “Não foi consultado pra nada!”. Para este cumpade de FA, que tem experiência na administração, sobretudo, nos erros que cometeu, não sobrou coisa alguma.  

Outro está calado, mas prestes a explodir, cuidando do seu negócio de tecidos e revoltadíssimo por não ter sido lembrado, vive afirmando “Que cara fraco”. Diz não entender que porque o prefeito eleito quer renovar o grupo, deixando de lado os políticos que ajudaram a conquistar votos.  

Tem também aquele empresário que mesmo se sacrificou para dar sustentação ao projeto de FA e não esconde suas dores: “Uma mensagem de obrigado não recebi”. Reclama ainda por na campanha assistir favorecimento a um aliado, prejudicando sua candidatura.

Tem o que pensava que iria para a educação, e que como outros tantos foi “Esquecido”, mas prefere ficar em silêncio para mais na frente explodir.

Tem o da CF, que se “Mantém calado e só observando”. Está quieto e na dele, mas por dentro queria contribuir.

São tantos, mas tem os calados que deram a cara para o PP durante tanto tempo na cidade.  Um deles, me disse: “Fernando não faria desse jeito”.

E o mesmo Zé? Este suportando sua nova realidade está indo cuidar de sua vida artística, assistindo a tudo, mas mergulhado no seu próprio mundo, sem expressar nenhuma insatisfação. Por dentro... Só ele deve saber o pensa e o que sente.

Por fim, o mais perigoso, que de pressão em pressão vai emplacando nomes, como um cunhado e aliados. Esse o prefeito eleito terá que conviver com sua sede de poder. Será sempre o insatisfeito, insaciável nos seus pedidos e exigências. Prometeu emprego e cargos e agora cobra tudo. Mesmo ganhando várias indicações para cargos importantes não vai parar por aí. 

E quando outros políticos não suportarem assistir apenas um querer das as cartas?

Até onde irá a paciência do prefeito que foi eleito sem prometer cargos e que precisa de tranquilidade para governar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário