sexta-feira, 31 de julho de 2020

TÃO FIGUEIROA É APONTADO COMO CHEFE DE QUADRILHA NA OPERAÇÃO COFFE BREAK

Share it Please

Conhecido em Santa Cruz do Capibaribe como Tão Figueiroa, o empresário Sebastião Figueiroa, irmão do vereador e ex-deputado estadual ex-prefeito Toinho do Pará, está sendo apontado pela Policia Federal como chefe de uma organização criminosa que teria sido beneficiada através de empresas com cerda de 40 milhões. A semana começou com a PF na Alepe cumprindo mandatos e afastando um servidor da Comissão de Pregoeiros. 

A Justiça Federal determinou o afastamento temporário do servidor comissionado, identificado pela PF como João Pedro Ferreira Belo Daumas, lotado na Superintendência de Planejamento e Gestão da Alepe. Ainda de acordo com a Polícia Federal, o outro investigado é Sebastião Figueiroa, dono de empresas que ganhavam licitações pra fornecer materiais gráficos, de escritório, entre outros produtos.

A Polícia Federal solicitou a prisão temporária do empresário, mas foi negado pela Justiça devido a Pandemia. Tão Figueroa é muito conhecido em sua cidade natal por participação em campanhas eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário