domingo, 22 de setembro de 2019

QUER SÓ DEBATER A CIDADE

Share it Please
O empresário Robson Ferreira, que chegou a ser tratado como pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, após a campanha que fez a cidade ser a única em Pernambuco a dar vitória ao atual presidente Jair Bolsonaro, em conversa com este blogueiro revelou que quer voltar a debater a cidade.

Mas fará este debate unicamente como cidadão do município, afastando a possibilidade de rever sua pretensão politica. 

“Eu tenho consciência, não soberba nem arrogância, de tudo aquilo que construí como empresário, e sei da minha responsabilidade perante essa cidade. Quando falo de Santa Cruz meus olhos brilham e meu coração bate mais forte. Quero contribuir para mudar a realidade dessa cidade e povo, independentemente de cargo político ou não, as minhas posições serão as mesmas. Quero debater na hora certa os temas e apontar soluções, mas apenas como cidadão e empresário”. Disse Robson Ferreira.

Robson Ferreira é sem dúvidas, umas das personalidades na cidade, que mais aponta soluções para o município, e que discute a fundo as questões relacionadas aos problemas existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário