quarta-feira, 25 de setembro de 2019

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA...

Share it Please
O casamento político entre Fernando Aragão e Eduardo da Fonte numa aliança com o PP, visando à disputa da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2020 por parte do ex-vereador, deixa muitas incertezas quanto à felicidade dessa união, mas traz um ato de coragem para mudar o rumo de sua história política.

Cansado de esperar pelo um noivado político que vinha se arrastando com o deputado Diogo Moraes e seu dote (PSB), tendo Zé Augusto Maia como padrinho, Fernando Aragão tomou uma decisão radical e partiu para outra, namorando pouco, casando politicamente com Da Fonte sem esperar pelo noivado e foi logo assinando os papéis.

Agora, seu fiel companheiro é Eduardo da Fonte do PP, que tem um trabalho para mostrar em Santa Cruz do Capibaribe, mas também um nome relacionado às denuncias da operação Lava Jato, sendo citado em várias ocasiões, sendo denunciado e suspeito de intermediar repasses de milhões para parar a CPI da Petrobras, entre outras.

A “Pureza” de Fernando Aragão está em jogo e tudo aquilo que acontecer de agora em diante será como se diz: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário