terça-feira, 30 de julho de 2019

MATURIDADE POLÍTICA

Share it Please
Em entrevista ao programa Olhando de Frente, pela Comunidade FM, o jovem presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, mostrou maturidade política ao falar sobre o momento em que passa o grupo de oposição.

NOME A DISPOSIÇÃO

“Meu nome sempre esteve à disposição do partido, sempre deixei isto bem claro, não é que eu vá disputar algum cargo, mas estou à disposição para somar. Precisamos é fazer com que Santa Cruz volte ao seu caminho do desenvolvimento”.

NOME DE DIOGO MORAES PARA PREFEITO

“Em relação ao nome de Diogo Moraes, nós estamos em processo de escutar as pessoas, de dialogar. É preciso discutir Santa Cruz, não apenas os nomes que irão compor. O projeto para Santa Cruz está acima de qualquer nome. Para escolher a chapa é preciso muito diálogo, ver a chapa que tem maiores condições de vencer as eleições. Uns defendem o nome de Fernando, outros de Diogo, Helinho, Zé Augusto. Os nomes foram colocados”.

O MOMENTO É DE DIÁLOGO

“O momento agora é de diálogo e ver a chapa que tem melhor condições de disputar e vencer. Tem se observar as características que o eleitor está esperando dos candidatos. A partir daí, em um consenso, sem ninguém querer passar na frente de ninguém, não tenho dúvidas que vamos chegar a um consenso”.

GRUPO FORTE PARA 2020

“Vamos chegar fortes em 2020, mas temos que ter um projeto grandioso para Santa Cruz. Que cada pré-candidato mostre seu projeto para agregar mais pessoas em volta do seu nome. Seja Fernando, Helinho, Diogo ou Zé Augusto, não tenho duvidas que ninguém vai opor a isso. Estamos conversando, não tem nada certo ainda em relação a datas. Não podemos escolher uma chapa só para dizer que se escolheu”.
O FOCO TEM QUE SER SANTA CRUZ

“Não podemos perder o foco em Santa Cruz, mostrando as soluções como a gente vem fazendo. A parte eleitoral deve ficar em segundo plano, Santa Cruz do Capibaribe em primeiro plano, pois temos muitos problemas. Temos que ter responsabilidades até que se chegue as eleições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário