quinta-feira, 7 de junho de 2018

NÃO É MAIS UMA QUESTÃO DE ESCOLHA

Share it Please
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), vive um momento crucial em sua vida política, e terá que colher os frutos de uma sequencia de equívocos em suas decisões políticas recentes.

Acreditando e apostando inicialmente no projeto Fernando Bezerra 2018, e agindo como “Seguidor” de Bruno Araújo, a época Ministro das Cidades, Edson Vieira antecipou sua saída do governo Paulo Câmara e encerrou sua parceria política com o deputado estadual Diogo Moraes.

A parceria política com o deputado e com o grupo político Moraes rendeu ao prefeito duas eleições seguidas para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, além de mais de 600 milhões em beneficiamentos para a cidade com o governo Paulo Câmara.

O senador Fernando Bezerra mergulho um mar de acusações e sumiu do cenário político de Pernambuco, enquanto Bruno Araújo voltou a ser deputado federal e não irá para a cabeça da chapa da Frentes das Oposições.

Notícias recentes dão conta de que o prefeito ronda o Palácio do Governo, enquanto aguarda o lançamento da chapa oposicionista que traz Armando Monteiro como pré-candidato a governador.

Ocorre que em Santa Cruz do Capibaribe, Armando Monteiro declarou várias vezes que tem lado e aliado: Zé Augusto Maia.

Paulo Câmara por sua vez, tem seu representante oficial: Diogo Moraes, que é a voz em defesa do governador, dos ataques do prefeito e seus aliados.

E agora?

Fotos: Blog do Ney Lima e Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário