quinta-feira, 14 de junho de 2018

FERNANDO QUEBRA O SILÊNCIO!

Share it Please
“DR. ARMANDO NUNCA QUEBROU A PALAVRA E NÃO SERIA AGORA POR QUE ELE ESTÁ COM BRUNO ARAÚJO  E FERNANDO BEZERRA QUE EU IRIA DIZER QUE ELE NÃO SERVE PORQUE TÁ COM FULANO OU BELTRANO”

O ex-vereador Fernando Aragão, um dos líderes da oposição em Santa Cruz do Capibaribe, concedeu entrevista ao programa Marcondes Moreno, quebrando o silencio após um longo período sem falar a imprensa sobre o cenário político da cidade. 

Sobre o projeto Armando Monteiro 2018, que reúne vários partidos e nomes contrários as suas convicções, Fernando Aragão foi categórico: “Armando entrou neste agrupamento das oposições, reuniu um bocado de gente que faz oposição ao governo do estado. Agora Dr. Armando é um pré-candidato a governador e eu que venho de um bom tempo no PTB e meu candidato chama-se Armando Monteiro”.

Ainda sobre o mesmo tema “OS ALIADOS DE ARMANDO”, Fernando Aragão esclareceu que, “Se você analisar a vida política do Brasil, verá que não é a primeira vez que se une para um determinado objetivo. Hoje nós temos o objetivo de ter Armando governador. Quando se ventilou que Bruno Araújo poderia ser o candidato, que Fernando Bezerra poderia ser candidato, eu sempre disse que não votaria em hipótese alguma neles, mas eles fazem parte de um contexto que tem o objetivo de colocar Armando Monteiro e isso faz parte também meu que é ter Armando Monteiro no governo, e que a gente possa chegar até o governo e solicitar aquilo que Santa Cruz precisa. Eu dizia, se o candidato for Armando eu voto, se não for...eu não voto. Dr. Armando nunca quebrou a palavra e não seria agora por que ele está com Bruno Araújo  e Fernando Bezerra que eu iria dizer que ele não serve porque tá com fulano ou beltrano”.

“QUE ELE ACEITE O VOTO DE EDSON, PODE ACEITAR, MAS PARA DEPOIS DIZER QUE EM 2020 ESTÁ COM EDSON ESPERO QUE NÃO, NÃO ACREDITO”.

A possível ida do prefeito Edson Vieira para o palanque de Armando Monteiro, e uma suposta gravação que seria feita pelo senador,  foi analisada por Fernando Aragão: “Não acredito que depois de fazer uma gravação dizendo que em Santa Cruz tem candidato a prefeito em 2020, que é Fernando Aragão, que é do seu partido, vá dizer a mesma coisa do outro lado. Que ele aceite o voto de Edson, pode aceitar, mas para depois dizer que em 2020 está com Edson espero que não, não acredito”. 

Em relação ao seu apoio a Zé Augusto Maia, o ex-vereador segurará a palavra, apoiando e votando no líder dos chamados taboquinhas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário