sábado, 9 de junho de 2018

EX-JOGADOR DE FUTEBOL FOI ASSASSINADO NA VILA DO PARÁ

Share it Please
JARDEL PERNAMBUCANO LEVOU 6 TIROS AO TENTAR APARTAR UMA BRIGA

Foi assassinado no inicio da madrugada deste sábado 9, na Vila do Pará, município de Santa Cruz do Capibaribe, o ex-jogador de futebol Jardel Pernambucano, 28 anos, que teve passagem pelo Ypiranga e pelo futebol da Tunísia.

Jardel Pernambucano teria tentado apartar uma briga em uma quadrilha matuta que acontecia na Vila, quando um dos envolvidos na confusão atirou por seis vezes.  Jardel morreu na hora para a comoção da população que tinha um carinho enorme pelo rapaz, tido como uma pessoa do bem e muito querido pelo povo. Ele era natural das Barreiras-PB.

Jardel Pernambucano havia deixado o futebol e atualmente era empresário juntamente com a esposa, que tem representação em Santa Cruz do Capibaribe.

VILA DO PARÁ PASSOU 6 ANOS SEM ACONTECER HOMICÍDIO

Depois de 6 anos o distrito sem registrar um homicídio, a Vila do Pará chorou a morte de Jardel Pernambucano. Desde 2010, quando um duplo homicídio aconteceu na tradicional festa, que a paz vinha reinando na localidade graças aos projetos realizados pelo popular Wilsinho do Pará, da rádio Pará FM, que realizou o “Pará Pela Paz” que rendeu 2,667 dias sem homicídio e “Pará do Bem”, que marcou 110 dias sem nenhum assassinato.

Os projetos encerraram segundo Wilsinho Oliveira, por falta de apoio da própria população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário