quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

“O OBJETIVO É ATACAR O PREFEITO EDSON VIEIRA PORQUE PARA ALGUNS OU VOCÊ É INSTRUMENTO OU VOCÊ É INIMIGO”

Share it Please
Afirmando ter votado em Paulo Câmara na eleição passada, e não votar em Armando em 2018, a vereadora Jessyca Cavalcante concedeu entrevista ao programa Marcondes Moreno, na Santa Cruz FM, onde disse estar ainda aguardando sua liderança se posicionar em relação à nomeação do seu esposo o educador Itamar, “Até agora ele não se posicionou contrário ao que aconteceu. Até então o que sei é que somos aliados. Meu marido foi ferido como educador, assim como foi com Nilton (Afastado da direção do DETRAN)”. 

 “FIQUEI INDIGNADA E A GENTE NÃO VAI ENGOLIR ISTO NÃO”

Perguntada quem estaria por traz do pedido para a anulação da nomeação do seu esposo, a vereador foi categórica: “O Governo do Estado. Fiquei indignada com a justificativa de Nilton Mota (Representante do Governo Estadual), fiquei indignada e a gente não vai engolir isto não. Ninguém no Palácio sabe quem é Itamar, mas o povo sabe quem é Edson Vieira. Tudo que está acontecendo é para atacar, isto não é justo quando se trata de aliados. Estou me sentindo ferida pelo governador que eu votei, no grupo que eu votei e estava na rua até de madrugada pedindo votos”.

“ESTOU COM EDSON VIEIRA, ELE É MEU LÍDER POLÍTICO E ESTOU COM O DIRECIONAMENTO DELE E ACHO INJUSTO TUDO QUE ELE ESTÁ SOFRENDO AQUI”.

Sobre a possibilidade de ser afastada da direção da Escola Doutor Adilson Bezerra, Jessyca Cavalcante, reforçou que “Já tenho informações. Todo dia que chego na Câmara de Vereadores, o povo diz: Ô Jessyca, tais sabendo que foram pedir tua cabeça? Pode pedir, eu não me preocupo. Sou gestora deste 2005, e desde 1999 estou naquela Escola. Se arrumarem forma de me tirar, eu vou vender cachorro quente, vou costurar que eu sei. Não tenho problema com isso, agora eu também sou de posição: Eu estou com o prefeito Edson Vieira, ele é meu líder político e estou com o direcionamento dele e acho injusto tudo que ele está sofrendo aqui”. Afirmou.

“NÃO FAÇO POLITICA POR DINHEIRO E ESTAS COISAS MAGOAM. ISTO É UM GOLPE"

A vereadora disse ainda que não foi convidada para uns eventos do governo do estado que aconteceram na cidade. “Não foi só o prefeito Edson Vieira, não. Eu não fui convidada. Eu estava junto do vereador Irmão Val, quando ele recebia ligações que diziam, venha que aqui estão os vereadores fulanos e beltranos, eu não recebi nem um zap. Não querem meu voto não, é? Eu quero respeito por que não faço politica por dinheiro e estas coisas magoam e estou muito magoada. Isto é um golpe. Que saudade de Eduardo Campos”. Desabafou a vereadora.

“O OBJETIVO É ATACAR O PREFEITO EDSON VIEIRA PORQUE PARA ALGUNS OU VOCÊ É INSTRUMENTO OU VOCÊ É INIMIGO”

Segundo a vereadora, tudo está acontecendo porque “O objetivo é atacar o prefeito Edson Vieira porque para alguns ou você é instrumento ou você é inimigo. E o prefeito Edson Vieira com o espólio que ele tem com o grupo como é o nosso não vai se submeter, porque ele tem projeto para Santa Cruz do Capibaribe. Ele mostra isso quando apoia Bruno Araújo que traz quinhentas casas. Qual foi o investimento que teve nesta cidade de quase 45 milhões para as ruas pavimentas, e mais as casas? Isto me respalda a estar com ele e atender o direcionamento dele”.

“EDSON TÁ SENDO GOLPEADO TODO DIA"

Jessyca Cavalcante ainda destacou: “A única afirmação de Edson que ouvi sobre 2018, é que não vota em Armando Monteiro. Então que agonia é esta? Não é mais fácil eu chegar perto do meu aliado e ajeitar ele? Não é mais fácil dar o tratamento a Santa Cruz, que a Caruaru em relação à segurança pública. 

“NÃO ADIANTA EU SAIR DO MODA CENTER E SER ASSALTADA NA PORTA DA MINHA CASA”

Não faltaram as críticas duras em relação à falta de segurança em Santa Cruz do Capibaribe.  “No Moda Center  foi fantástico e agradeço enquanto cidadã santa-cruzense esta operação que está tendo dias de feiras, mas não adiante eu sair do Moda Center e ser assaltada na porta da minha casa no Rio Verde. A gente precisa de um olhar. E é desta forma que a gente deveria ser tratado. Aí, o Nilton Mota diz que o prefeito Edson está distanciado. Lógico! Lógico que tá porque ele tá sendo golpeado todo dia. Foi a saída Nilton do Detran, foi com a indicação de seu Dimas Dantas (Para o LAFEPE), que não pediu votos para Paulo Câmara não, eu pedi. Eu mereço no mínimo, respeito enquanto aliada, porque eu sou aliada”. Finalizou Jessyca Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário