segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ SERÁ DECISIVA PARA A CHEGADA A ALEPE DE EDSON VIEIRA E DIOGO MORAES

Share it Please

 


Apesar dos apoios das bases fora da cidade, Edson Vieira e Diogo Moraes dependem muito de suas votações em sua terra natal, Santa Cruz do Capibaribe, que pode dar a vaga a um e deixa o outro de fora.

Dois ou três mil votos a menos em Santa Cruz pode faltar para ser complemento da chegada ao mandato. Quem teria mais votos na cidade? Essa será a grande pergunta que todos farão no período de eleição.

Edson Vieira precisa agir rápido e montar sua equipe para entrar em campo, e ainda, anunciar se será ele ou a deputada Alessandra Vieira que irá disputar a eleição.  

Diogo Moraes está correndo contra seu desgaste no município, já que antigas promessas precisam ser cumpridas, sem falar da péssima imagem que tem no município o governo Paulo Câmara.

Outro acontecimento pode prejudicar ainda mais a eleição de Diogo Moraes na cidade. Trata-se da possibilidade da candidatura deputado do ex-deputado José Augusto Maia ou do seu filho Talys Maia. Uma candidatura vinda do grupo Maia seria fatal para Diogo Moraes na cidade. 

Por fora, mas com um time aguerrido correrá o candidato dos verdes na cidade, que deve ser anunciado o nome do empresário Valmir Ribeiro. De quem Valmir Ribeiro tiraria mais votos: Edson ou Diogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário