segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

“ESTAMOS ARRUMANDO A CASA E VAMOS COLOCAR JATAÚBA NO LUGAR QUE ELA MERECE”

Share it Please


 Iniciando uma série de visitas as prefeituras do Polo de Confecções do Agreste pernambucano, o blog foi até a cidade de Jataúba, município que tem uma economia pujante na confecção.

Fomos recebidos pela prefeita Dra. Cátia Ribeiro que falou das dificuldades em “Arrumar a casa” em seu primeiro ano de governo.

A prefeita afirmou que não é do seu perfil olhar para o passado, mas que está quebrando alguns costumes e práticas de gestões passadas. “Sou de olhar para frente, trabalhar duramente para que Jataúba ocupe seu lugar merecido no Polo de Confecções. Temos mão de obra qualificada e estamos em busca de investidores para gerar mais emprego em nossa cidade”. Destacou Dra. Cátia.

Dra. Cátia Ribeiro ainda salientou que as dificuldades são superadas com organização e planejamento. Disse também que encara com normalidade as criticas feitas pela oposição e que tem uma equipe competente para elevar a cidade de Jataúba.

“Faço questão que você venha passar um dia acompanhando nossas ações, e veja de perto a prioridade que estamos dando na questão social e na educação, entre tantas outras”. Disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário