terça-feira, 30 de outubro de 2018

VITÓRIA DA LUTA, DA FÉ E DA CORAGEM

Share it Please
Com muita fé, coragem e luta assistimos no ultimo domingo 29, o povo brasileiro revelar sua verdadeira cara e mudar os rumos do país. A vitória de Jair Bolsonaro representou diversos sentimentos e o grito que estava preso na garganta ecoou após o resultado.

Como pai de familia, Cristão e empresário não podia assistir tudo quieto, precisei fazer minha parte, e do meu jeito, fiz. Colaborei como pude para conscientizar a todos da necessidade de mudanças no Brasil. Me engajei na luta sem alardes e fiz meu papel. Estou de consciencia tranquila e feliz por vislumbrar um novo caminho para a nação.

Foi uma campanha da participação espontânea do povo e de toda sociedade, resultando em uma legião de homens e mulheres de bem, preocupados com o nosso futuro.

Que Deus continue abençoando este solo e seu novo presidente, homem de fé e de coragem. 

Obrigado Santa Cruz do Capibaribe por ter sido a única cidade de Pernambuco a dar a vitória ao Jair Bolsonaro.

NEILTON FRANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário