sexta-feira, 3 de agosto de 2018

“SÓ NÃO ESTÁ COM ZÉ AUGUSTO QUEM É BOCA PRETA, TEM INVEJA OU RECEBEU DINHEIRO”

Share it Please
SEM FERNANDO ARAGÃO, DEOMEDES, MARLOS DA COHAB, ERNESTO MAIA, GALEGO DE MOURINHA E CARLINHOS DA COHAB, ZÉ ANUNCIOU TALYS MAIA COMO SEU ESTADUAL
Apenas com 3 dos 7 vereadores de oposição, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia, apresentou agora o nome do seu filho Talys Maia como seu estadual para a eleição de 2018. Atacando o prefeito Edson Vieira e principalmente, o deputado Diogo Moraes, Zé Augusto justificou que abandonou sua pré-candidatura a deputado estadual, porque tomou conhecimento e foi alertado de uma “Força tarefa” das forças financeiras e de poder, iriam rifa-lo.
“Os legítimos taboquinhas estão aqui”, chegou a dizer, atacando as lideranças que estão no projeto de Diogo Moraes. Mais adiante voltou a atacar os que não estão com ele.
“Só não está com Zé Augusto, quem não é taboquinha, tem inveja ou recebeu dinheiro”, acusou o ex-prefeito.  Nomes como Ernesto Maia, Fernando Aragão e Carlinhos da COHAB não compareceram, já que Deomedes Brito, Marlos da COHAB, Vando da Sertec, Galego de Mourinha e tantos outros haviam declaro apoio ao deputado Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário