segunda-feira, 19 de julho de 2021

FEDERAIS VOTADOS EM SANTA CRUZ QUE VOTAM A FAVOR DO AUMENTO DO FUNDO PARTIDÁRIO DE 2 BILHÕES PARA 5,3 BILHÕES

Share it Please


EDUARDO DA FONTE- É o federal dos chamados taboquinhas “Fernandistas”, liderados pelo deputado Diogo Moraes e pelo prefeito Fábio Queiroz.

O aumento do valor a ser repassado ao Fundo Especial de Financiamento de Campanha, o chamado fundo eleitoral, gerou grande repercussão negativa no país, onde se criou uma fórmula para o cálculo do montante a ser repassado ao fundo, que vai passar de R$ 2 bilhões para R$ 5,3 bilhões.

A maioria dos deputados federais de Pernambuco optou por dar voto favorável ao aumento, sendo que destacamos aqui, os votados e apoiados em Santa Cruz do Capibaribe:

RICARDO TEOBALDO E SILVIO COSTA FILHO- O primeiro foi votado em Santa Cruz do Capibaribe, apoiado pelo grupo de José Augusto Maia, que agora apoia Silvio Costa Filho. 
ANDRÉ DE PAULA E FERNANDO MONTEIRO- São os deputados federais ligados ao grupo verde de Alan Carneiro. André tem o apoio de Alan e de parte dos vereadores. Já Fernando Monteiro terá o apoio do presidente da Câmara Capilé da Palestina.
FERNANDO RODOLFO E FERNANDO FILHO- O primeiro foi apoiado por populares na eleição passada e está costurando apoio com setores da Direita Santa Cruz, onde já teve diversas reuniões com Robson Ferreira. Fernando Filho é o federal dos chamados bocas pretas, apoiado pelo grupo do ex-prefeito Edson Vieira.

PASTOR EURICO E OSSÉSIO SILVA-  Os dois deputados federais são votados na cidade por grande parte dos evangélicos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário