domingo, 21 de janeiro de 2018

MENOS TRÊS BANDIDOS EM CIRCULAÇÃO

Share it Please

“MATEI E BALEEI TAMBÉM. TOMEI MAIS CANHÃO, UM 'MÓI' DE TIRO DA MISÉRIA NA BARRINHA, EM SÃO DOMINGOS". Abraão.

Em uma semana violenta em Santa Cruz do Capibaribe, onde tentativa de assassinatos resultaram em mortos e feridos, totalizando 8 vítimas, sendo delas 5 mortos, a noite do sábado 20 foi marcada por 2 bandidos mortos em confronto com a polícia. Das 5 vitimas fatais da semana, 4 tinham passagem pela polícia e 1 foi vítima fatal de balas perdidas.   

UM MORTO E UM FERIDO EM SÃO DOMINGOS
Na noite do sábado 20, Antonio Abraão de Lima foi até  São Domingos (Brejo da Madre de Deus) e lá, assassinou o traficante José Antonio da Silva, deixando também um adolescente baleado.

ABRAÃO COMEMOROU O HOMICÍDIO “Eu matei  e baleei. Um mói de tiro”.

Após cometer mais um assassinato em sua carreira no mundo do crime, Abraão mandou mensagem em áudio para um comparsa "E aí elemento, matei um, tomei um canhão (Revólver) e baleei também, viu. Matei e baleei também. Tomei mais canhão, um 'mói' de tiro da miséria na Barrinha, em São Domingos".

ABRAÃO E COMPARSA, MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Em seguida, o policiamento de Santa Cruz do Capibaribe empreendeu uma ação no bairro da Nova Palestina, onde se encontrava Abrão em companhia de outro elemento. Houve confronto à bala, e na troca de tiros, Abraão e Sandro Clécio (KEL) levaram a pior, sendo mortos. 

Abraão tinha passagem por assaltos e homicídios, sendo considerado de alta periculosidade. Ele gostava de postar fotos com armas e era bastante procurado pela polícia.

Drogas e armas foram apreendidas durante a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário