segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PREFEITO EDSON DESABAFA CONTRA ATITUDE DO GOVERNO PAULO CÂMARA

Share it Please
Relação política entre prefeito de Santa Cruz e governo estadual perdeu a cor

“Para se tirar uma aliado do Detran não tem dificuldade, mas para vir um policial tem dificuldade”

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, fez um desabafo que resultou em um “Chute no Pau da Barraca”, em relação às atitudes do governo Paulo Câmaras consideradas por muitos dos seus aliados como “Retaliação”, ao fato dele estar ao lado de Bruno Araújo.

No programa A Hora do Povo, na rádio Comunidade FM, Edson Vieira citou alguns acontecimentos que abalaram a relação política entre ambos.

“Votei em Paulo Câmara, apoiei o governador deste o inicio, fui o primeiro a abrir um palanque aqui em Santa Cruz quando ele tinha 3% dos votos em Pernambuco. Há uns 90 dias fui surpreendido também com a nomeação do ex-vice prefeito de Santa Cruz (Dimas Dantas) ao cargo de confiança no Lafepe, uma pessoa que politicamente estamos em lados opostos aqui em Santa Cruz do Capibaribe, que não vota e não votou no governador”.

Mas a relação política entre prefeito de Santa Cruz e governo estadual perdeu a cor de vez, devido à saída de um correligionário do prefeito do comando do DETRAN na cidade. Edson Vieira disse ter sido surpreendido com a saída de Nilton do DETRAN e para ilustrar a relação com o governo, botou o dedo na ferida “Segurança pública”.

“Por outro lado vem o prefeito Edson Vieira, aliado de primeira hora procurando segurança para Santa Cruz, a maior dificuldade para ter um policial na nossa cidade, mas para exonerar um correligionário, é em uma canetada só”. Alfinetou o prefeito.

Vieira disse ainda que a questão do governo já foi uma afronta para quem estava ao seu lado. “Porque não veio uma ação direta para que se melhorasse a questão da segurança pública? O porquê de Caruaru ganhar 120 policiais e aqui um policial, e que já foi transferido. São estas atitudes que a gente tem que deixar clara para a população”. Desabafou.

O prefeito ressaltou ainda, que a culpa da falta de segurança acaba caindo no seu colo: “Na segurança pública, quanto vem em cima de mim à população cobrar, por conta da omissão do governo, vem em cima do prefeito Edson Vieira. Foram anunciadas 50 motos para a Rocam em Caruaru, aí a população cai em cima de quem? Do prefeito Edson Vieira, enquanto eu não estou sendo atendido, não sou recebido, Porque? Porque tive a atitude de dizer que voto no deputado federal Bruno Araújo.  Para se tirar uma aliado do Detran não tem dificuldade, mas para vir um policial tem dificuldade. Para vir policiais e viaturas tem dificuldade”. Disse.

Vale lembrar que o representante maior do governo na cidade é o deputado estadual Diogo Moraes, aliado do prefeito, e que não foi citado em nenhum momento no desabafo do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário